Segundo fim de semana do ano em que a Fórmula 1 está na ativa. Então, como de costume, mandamos nossos palpites para as 3 primeiras posições da corrida!
Vamos lá.
Fernando Fonseca:
1º Felipe Massa
2º Sebastian Vettel
3º Fernando Alonso
Fernando Justini:
1º Sebastian Vettel
2º Nico Rosberg
3º Lewis Hamilton
.
.
.
Sebastian Vettel, citado como aposta para uma vitória e para um segundo lugar, merece estar nas duas listas justamente pelo que mostrou na corrida do Bahrein. Se não fosse o problema no carro, certamente teria saído líder do campeonato após a primeira corrida.
.
.
.
Felipe Massa não tem um bom retrospecto na pista australiana. Mas, também nunca começou tão bem uma temporada. Ao cravar o segundo lugar no Gp do Bahrein, o brasileiro se mostrou bastante motivado. Ainda mais quando o companheiro de equipe começa com uma vitória.
.
.
.
Fernando Alonso não poderia ter começado melhor seu ano de estréia na Ferrari. Já chegou mostrando a que veio. E ele veio mesmo é pra ganhar. Então será, com certeza, um dos protagonistas desta corrida.
.
.
.
Nico Rosberg, encara dentro do próprio box, ninguem menos que Michael Schumacher. E o alemão mais novo mostrou para o compatriota que os sete títulos já conquistados anteriormente não fazem a menor diferença hoje em dia dentro da pista. E com o qeuipamento que tem em mãos, Nico pode andar bem na Austrália. Só lembrando, que em Albert Park, no ano de 2008, Rosberg conquistou seu primeiro pódio na categoria.
.
.
.
Lewis Hamilton sempre muito habilidoso e consistente com sua Mclaren, já venceu uma vez em solo australiano. O inglês mostrou que está na briga pelo título, apesar de ter ficado um pouco pra trás das ferraris e de Sebastian Vettel. Mas com seus histórico de poucas quebras, Lewis pode dar um pouco de dor de cabeça para os adversários.
.
.
.
Fernando Justini
Vamos lá.
Fernando Fonseca:
1º Felipe Massa
2º Sebastian Vettel
3º Fernando Alonso
Fernando Justini:
1º Sebastian Vettel
2º Nico Rosberg
3º Lewis Hamilton
.
.
.
Sebastian Vettel, citado como aposta para uma vitória e para um segundo lugar, merece estar nas duas listas justamente pelo que mostrou na corrida do Bahrein. Se não fosse o problema no carro, certamente teria saído líder do campeonato após a primeira corrida..
.
.
Felipe Massa não tem um bom retrospecto na pista australiana. Mas, também nunca começou tão bem uma temporada. Ao cravar o segundo lugar no Gp do Bahrein, o brasileiro se mostrou bastante motivado. Ainda mais quando o companheiro de equipe começa com uma vitória..
.
.
Fernando Alonso não poderia ter começado melhor seu ano de estréia na Ferrari. Já chegou mostrando a que veio. E ele veio mesmo é pra ganhar. Então será, com certeza, um dos protagonistas desta corrida..
.
.
Nico Rosberg, encara dentro do próprio box, ninguem menos que Michael Schumacher. E o alemão mais novo mostrou para o compatriota que os sete títulos já conquistados anteriormente não fazem a menor diferença hoje em dia dentro da pista. E com o qeuipamento que tem em mãos, Nico pode andar bem na Austrália. Só lembrando, que em Albert Park, no ano de 2008, Rosberg conquistou seu primeiro pódio na categoria..
.
.
Lewis Hamilton sempre muito habilidoso e consistente com sua Mclaren, já venceu uma vez em solo australiano. O inglês mostrou que está na briga pelo título, apesar de ter ficado um pouco pra trás das ferraris e de Sebastian Vettel. Mas com seus histórico de poucas quebras, Lewis pode dar um pouco de dor de cabeça para os adversários..
.
.
Fernando Justini
A temporada 2010 começou quente nas areias do Bahrein. O país árabe, rico em petróleo, viu a volta de Alonso às vitórias com uma dobradinha da Ferrari. A péssima largada de Massa contruibuiu para que o brasileiro não obtivesse a vitória. O carro de Vettel que parecia levá-lo a uma vitória de ponta a ponta, deu problema, perdeu potência e foi ultrapassado, terminando em quarto. O pódio fechou com Hamilton e sua McLaren.
A grande decepção, mas por causa do carro ainda em ajustes, foi Schumacher, o heptacampeão de volta à categoria. Além do atual campeão, Button ficando em sétimo na sua estréia pela McLaren. Barrichello terminou em décimo, marcando um ponto. Os outros brasileiros, Bruno Senna e Lucas Di Grassi, não completaram a prova que marcou a estréia dos jovens pilotos na Fórmula 1.




Quase Aposentado, Quase Campeão. Rubens Barrichello era um piloto praticamente aposentado ao fim de 2008, entretanto, Ross Brawn fez o brasileiro continuar na categoria e terminou a temporada na 3ª colocação, vencendo os GPs da Europa (Valência, Espanha) e Itália.