O gosto amargo da derrota..
.
Fernando Justini
.
Lewis Hamilton ainda deve sentir calafrios quando faz o caminho para os boxes do GP da China, mas parece que o inglês conseguiu se redimir da trabalhada do ano passado.
Lewis Hamilton sobrou em todos os treinos que antecedem o GP da China. E como não poderia deixar de ser, marcou o melhor tempo e ficou com a pole-position.





Devido ao circo formado logo na primeira curva, todas nossas chances de acertar o pódio do GP do Japão foram para os ares.
Mônaco
Inglaterra
Canadá
Muito improvável, mas se Alonso vencer China e Brasil conseguirá alcançar esta marca.
Em 2007, há duas provas do fim da temporada, o inglês Lewis Hamilton tinha 17 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, Kimi Raikkonen, e no final, o finlandês foi o campeão.
A temporada 2008 nem terminou e a edição 2009 já está ficando menor e ameaçada. Primeiro foi o GP do Canadá a dar adeus por motivos financeiros. Agora, pelos mesmos motivos, a França (foto da largada em 2008) diz "não" para o próximo ano.
E foi assim, na terra onde a tecnologia deixou a Fórmula 1 mais iluminada, que a Ferrari foi o alvo dos holofotes pelo erro vergonhoso que pode custar o título para Felipe Massa.
Gostaria de pedir desculpas pelo atraso na atualização do blog, mas é que devido as muitas atividades ligadas à faculdade está meio difícil escrever aqui.
Lewis Hamilton executou uma volta fantástica e ficou com a pole-position do grande prêmio do Japão. Ao lado de Lewis larga Kimi Raikkonen, que fez seu papel para poder ajudar Felipe Massa



A sessão de treinos desta sexta-feira no Japão ocorreu em clima favorável, ou seja, não choveu. Mesmo assim surpresar apareceram. Com Timo Glock marcando o melhor tempo do dia e Fernando Alonso ficando logo atrás.
Pôlemica à vista!!! Em declaração à imprensa alemã, o líder da temporada 2008, o inglês Lewis Hamilton demonstrou [mais uma vez] toda sua megalomania, presunção, prepotência, arrogância e artilharia pesada na hora de falar besteira.