domingo, 29 de junho de 2008

Na Inglaterra, Ferrari ou Mclaren?

O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, afirmou que o GP da Inglaterra, no próximo dia 6 de julho, será uma briga exclusiva entre Ferrari e Mclaren.

"Acredito que a disputa entre nós será apertada, e não vejo outras equipes estando perto o sufiente para lutar pela vitória. Vai ser uma batalha difícil. Vamos tentar fazer o nosso melhor, mas como vimos na última corrida, há muitas coisas que podem ir contra você ou a seu favor. Tentaremos ter outro bom fim de semana, espero que sem problemas, e então conseguir um bom resultado", disse o finlandês.

Já o inglês Lewis Hamilton, da Mclaren, mantém sua enorme dose de confiança. Lewis disse que a terá o apoio da torcida em Silverstone e se disse deteminado a reagir no campeonato, com uma vitória no GP da Inglaterra.

"Há alguma coisa em correr em casa que afeta você. O apoio constante da torcida te dá um impulso extra durante todo o final de semana. É uma coisa diferente do que você encontra em qualquer outro tipo de lugar e te deixa mais determinado ainda para conquistar a vitória. Antes do início da temporada, meus objetivos eram vencer a primeira prova do ano, vencer em Monte Carlo e vencer em casa. Só falta Silverstone", disse o inglês.

Em 2007, Hamilton chegou ao seu primeiro GP da Inglaterra na liderança do campeonato, mas viu o finlandês Kimi Raikkonen, conquistar sua segunda vitória seguida e começar a reagir rum ao título.

Agora é esperar até domingo que vem, pra ver quem se sai melhor: Ferrari ou Mclaren?
.
.
Fernando Justini
.

Nenhum comentário: