É isso que garantiu Luca di Montezemolo, acabando com os rumores de uma possível saída de Kimi Raikkonen da equipe, para que então Fernando Alonso pudesse vestir o macacão vermelho. O dirigente comentou sobre o atual momento do bi-campeão espanhol - "É frustrante ver um campeão como Fernando fora do top-10 em Valência". E também falou sobre o momento de seu próprio piloto, Kimi Raikkonen, afirmando que o finlandês não está passando por crise nenhuma - "Ele está motivado, e nós precisamos trabalhar duro para que ele consiga melhores posições no grid de largada, especialmente nos novos circuitos do calendário, que eu, particularmente, não gosto e que fazem mal à F-1", destacou.
FERNANDO JUSTINI - Jornalista de formação, são paulino roxo, arte-finalista de uma estamparia, piloto de kart nos fins de semana e apaixonado por Fórmula 1.
FERNANDO FONSECA - Jornalista de formação, palmeirense verde (roxo é coisa de bambi ou gambá), apaixonado por cinema, fanático por futebol, viciado em Fórmula 1 e um romântico que acredita em amor à primeira vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário