sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Relembrando - GP da Hungria de 2007

Como de costume, o grande prêmio da Hungria não tem muitas ultrapassagens e é praticamente decidido no treino de Sábado. E na corrida de 2007 não foi muito diferente.
Lewis Hamilton que largou na pole-position não foi muito ameaçado, apenas controlou Kimi Raikkonen pelo retrovisor, pois a Ferrari do finlandês não estava no mesmo nível da Mclaren do inglês. Nick Heidfeld, que chegou em terceiro, não teve nem chances de andar perto dos dois líderes, mas conseguiu um ótimo resultado, chegando logo à frente de Fernando Alonso e sua Mclaren.
Já Felipe Massa teve um fim de semana para esquecer. Largou apenas em 16º, e chegou em 13º, chegando a ficar cerca de 30 voltas atrás da Super Aguri de Takuma Sato sem conseguir efetuar a ultrapassagem.

No final, domínio total da Mclaren de Lewis Hamilton que abria 7 pontos de diferença para Alonso no campeonato, e 20 para Kimi Raikkonen.
.
.
Fernando Justini
.

Um comentário:

Octeto Racing Team disse...

Corrida para esquecer a de 2007!!!

Uma punição injusta tirou Alonso da disputa!!! Naquela época o Hamilton ainda era o Intocável... bom para ele que ganhou de presente 10 pontinhos!!

Estes pontos poderiam ter feito diferença em Interlagos ...
mas é a vida assim né?!!

Bjinhos do Octeto!!

Tati