Enquanto isso, a McLaren deve ser processada por discriminação sexual no caso da demissão de um funcionário, cujo nome não foi divulgado, pelo fato dele, supostamente, ser homossexual. Em resposta, os advogados da equipe inglesa, disseram que a escuderia errou por não ter dado o aviso prévio de três meses, mas a justificativa da demissão foi porque o funcionário dormia em serviço e quando acordado era grosseiro com os colegas.
Fernando Fonseca
















Enquanto o inglês Lewis Hamilton em outro evento na Alemanha atacou como baterista. Diante de tanto marketing pessoal só nos resta ver se eles terão tanta habilidade para conseguir a vitória na décima corrida da temporada 2008.
Além disso, Hamilton se comparou ao tenista espanhol número 2 do ranking Rafael Nadal. "Nadal tem algo novo. Ele tem ainda mais fome de vitórias, o que é impossível de igualar quando você já triunfou várias vezes. Tenho isso desde os cinco, seis anos de idade. Sempre esteve lá e sempre estará. No ano que vem, estarei com ainda mais fome para vencer de novo em Silverstone e Mônaco. É algo positivo para mim", disse o piloto da McLaren.


















