sexta-feira, 11 de julho de 2008

K9!

A partir de hoje vou postar aqui pra vocês os resultados de um pequeno campeonato de kart, organizado por mim, para reunir os amigos e disputar algumas corridas. Primeiramente vou explicar o nome. Porque K9? Bom, é simples, no começo do campeonato contávamos com 9 "pilotos", só que depois disso muita coisa aconteceu e novos amigos foram integrados ao grupo, por outro lado alguns outros não quiseram mais continuar. Então estamos apenas com 8 participantes agora. Mesmo assim, o nome continua sendo "K9". Ah, o "K" é por causa de "kart" ok?

Ao todo serão disputadas 10 corridas ao longo do ano, e dessas 10, 5 já se foram. O Julio faturou 4 destas 5 corridas, a outra quem levou fui eu, por incrível que pareça! A sexta etapa acontecerá neste domingo (13 de julho), às 14:30, no Adrenalina Kart Outdoor.

Confira a tabela de classificação até o momento:

Segunda-feira a gente volta mostrando o resultado da sexta etapa.

Estou preparando um post especial para apresentar todos os participantes do campeonato, que estará aqui em breve.
.
.
Fernando Justini
.
Ps: Estão na foto, da esquerda para a direita: Julio, André. M, Eu e Rodrigo.

Um comentário:

Luiz Aguiar disse...

Show, show mesmo,.. O Kart precisa ser incentivado cada vez mais até como função educativa,.. Através dele evita-se muitas besteiras no trânsito,.. parabens...