
Mas o Tribunal de Apelação da Federação Internacional de Automobilismo não caiu nessa "conversa pra inglês dormir" e usou o artigo 152 do Código Esportivo Internacional: "Penalidades de drive-through ou de permanência no pit lane, assim como certas punições de regulamentos de campeonatos da FIA quando assim especificadas, não estão sujeitas a recursos".
Em comunicado, Hamilton declarou-se decepcionado com a decisão, pois a vitória [e os 10 pontos] ficam com Felipe Massa e a briga pelo título se mantém em 78x77 pro inglês. E a McLaren, equipe de Lewis, terá que arcar com as despesas do tribunal. Saiu caro essa ultrapassagem pela chicane.
Fernando Fonseca
.
Um comentário:
Aes...
eu acredito que foi feito o certo... o Reginaldo Leme falou NA HORA que estava errado... a própria equipe do Hamilton achou que estava errado, pois foram confirmar com o controle. Mas se for verdade que eles perguntaram e foram informados que parecia Okay, acho que foi sacanagem...
Teria sido melhor pro Raikkonnen que receberia a posição de volta, não teria tempo de perdê-la de novo e não teria batido. O resultado pra gente foi otimo... mas não sei mais se foi tão justo.
Postar um comentário