Um passeio da Ferrari sobre a concorrência, foi o que marcou o grande prêmio belga de 2007. E mais uma vez, quem estava em Spa-Francorchamps, viu uma vitória de Kimi Raikkonen. O homem de gelo triunfa lá desde 2004, quando ainda corria pela Mclaren. O normalmente emocionante GP da Bélgica, em 2007 foi muito parecido com uma procissão, pois o único momento de maior emoção foi justamente a largada, onde os quatro primeiros se estabeleceram nos lugares de onde não mais sairiam. Como de costume em 2007, Nick Heidfeld foi o "melhor do resto", ficando apenas atrás dos carros imbatíveis, terminando então na quinta colocação. O pódio foi formado por Kimi Raikkonen e Felipe Massa da Ferrari e por Fernando Alonso, que na briga interna da Mclaren conseguiu superar Lewis Hamilton, que era o líder do campeonato na ocasião. Alonso apertava Hamilton na briga pelo título, e ficava apenas 2 pontos do inglês. E Kimi, ia conquistando seu espaço, mesmo ninguém acreditando muito no finlandês naquela altura do campeonato. . . Fernando Justini .
FERNANDO JUSTINI - Jornalista de formação, são paulino roxo, arte-finalista de uma estamparia, piloto de kart nos fins de semana e apaixonado por Fórmula 1.
FERNANDO FONSECA - Jornalista de formação, palmeirense verde (roxo é coisa de bambi ou gambá), apaixonado por cinema, fanático por futebol, viciado em Fórmula 1 e um romântico que acredita em amor à primeira vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário