Bem na casa da Ferrari, foi a Mclaren que reinou na pista.O fim de semana foi inteiramente dominado pelo espanhol Fernando Alonso, que cravou a pole com certa folga.Na largada, Alonso não teve dificuldades para manter a liderança do pelotão, e seu companheiro teve conter os ataques de Felipe Massa, mas também conseguiu ficar à frente dos carros vermelhos.E assim seguia o grande prêmio da Itália, dupla da Mclaren à frente, logo atrás os companheiros da Ferrari, com Massa à frente de Raikkonen, e então os dois da BMW, com Heidfeld à frente de Kubica, como foi costume ano passado. Após as paradas nos boxes, Raikkonen voltou à frente de Lewis Hamilton, mas o inglês partiu pra cima do finlandês e em bela manobra reconquistou a segunda posição da corrida, e foi assim que ficou até o final.No final das contas, os únicos abandonos do GP foram, Felipe Massa e David Coulthard. Alonso na ocasião, conquistava sua última vitória até então e enconstava no então líder do campeonato Lewis Hamilton.Os pilotos da Mclaren iam deixando os da Ferrari cada vez mais para trás. . . Fernando Justini .
FERNANDO JUSTINI - Jornalista de formação, são paulino roxo, arte-finalista de uma estamparia, piloto de kart nos fins de semana e apaixonado por Fórmula 1.
FERNANDO FONSECA - Jornalista de formação, palmeirense verde (roxo é coisa de bambi ou gambá), apaixonado por cinema, fanático por futebol, viciado em Fórmula 1 e um romântico que acredita em amor à primeira vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário