domingo, 14 de setembro de 2008

GP2 - Itália (1)

Lucas di Grassi, realmente, é o nome desta temporada da GP2. Disputou 6 corridas a menos que seus adversários e esteve perto da disputa do título até, exatamente esta última corrida. Vencida justamente por ele.

O brasileiro largou da segunda posição e seguiu sempre perseguindo Giorgio Pantano, e quando o italiano teve que pagar uma punição no box, o brasileiro realizou a ultrapassagem emcima de Pastor Maldonado e garantiu a ponta da corrida. E então não perdeu mais!

Di Grassi conquistou sua terceira vitória na temporada e está totalmente em alta, e quem sabe não garante uma vaga para disputar a Fórmula 1 ano que vem.
Vamos torcer.

Bruno Senna que disputava o título com Giorgio Pantano, largou apenas de 12º e conseguiu chegar em 5º, mas não foi o suficiente. Bruno teria que vencer esta corrida para ainda ter chance de ser campeão. Mas nada que apague a boa temporada feita pelo brasileiro na GP2. É bem provável que o sobrinho de Ayrton Senna faça a temporada de 2009 também na GP2, e aí sim, conquistando um título estará com sua vaga praticamente garantida na Fórmula 1.
.
.
Fernando Justini
.

Nenhum comentário: